terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pedro de Castro, benvindo ao "Amo Torresmo"!!!

Tia Ângela,


seu texto fez-me pensar sobre minha vida e meus desejos.

Sobre o desejo:o insistente que faz e refaz seu percurso indestrutível.

No meu caso,a arte.O percurso às vezes se desvia,congela,mas sempre,sempre retorna.

Já fui do teatro,da poesia,do desenho,da pintura...Fui nao,sou.

A inspiração,o desejo,sempre

voltam.A necessidade de sentir,expressar e vivenciar toda a grandiosidade do fazer artístico.

E aí,volta e meia durante o caminho me deparei com uma destas formas de expressão artísticas.E minha vida se moldou ao longo dos anos em função destas atividades.

Acho que o caminho do desejo deve ser mesmo indestrutível pois ele sempre se apresenta.Mesmo quando não o percebemos...

Acho que já nascemos todos artistas,alguns é que se esquecem disto.

Pedro de Castro Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário