quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bolo de cenoura light, as mulheres "fazem questão"!



 Quando digo que "as mulheres fazem questão"estou sugerindo que, de tanto se disponibilizarem à fantasia masculina, pelo menos ao que supõem que seja, a de serem bem feitas e bem magrinhas para despertar o desejo deles...acabam, no seu engano, nem comendo coisas boas!!! Entretanto, vamos lá, que é possível 'negociar' com isto,  até que se descubra que o desejo não se preocupa com o discurso corrente, aí vai uma delícia light!


Ingredientes


Massa

- 3 ovos- 1 ½ colher de sopa rasa de adoçante culinário- 1 xícara de chá rasa de leite desnatado morno- ¾ xícara de chá de óleo- 3 xícaras de chá de farinha de trigo- 1 colher de sopa cheia de fermento em pó- 1 ½ xícara de chá de cenoura picada

Cobertura

- 2 colheres de sopa rasas de achocolatado diet- 1 colher de sopa rasa de margarina light- 1 xícara de café rasa de leite desnatado

Modo de preparo

Bata no liqüidificador os ovos e o adoçante. Acrescente a cenoura, o óleo, o leite desnatado e o fermento em pó e bata bem. Retire o creme e coloque em um recipiente. Junte a farinha aos poucos. Misture delicadamente obtendo uma massa homogênea. Unte uma forma com margarina light, polvilhe farinha de trigo e deposite a massa. Leve o bolo para assar em forno pré-aquecido por 30 minutos.

Cobertura

Em um recipiente junte todos os ingredientes, misture e leve ao fogo para engrossar. Com ajuda de uma colher, espalhe o creme sobre o bolo ainda quente.
Calorias por porção: 76,6 kcal





Um comentário:

  1. Ok, boa pedida para o lanche da tarde, correndo pra cozinha preparar um !!!
    sexta às 14:40 ·

    ResponderExcluir